12 NOV 2021
RUA XV DE NOVEMBRO DEVERÁ SER ABERTA AO TRÁFEGO DE VEÍCULOS NESTA SEXTA-FEIRA

Obras de revitalização estão sendo finalizadas também na Moraes Gordo

As obras de revitalização no centro da cidade nas Ruas XV de Novembro e Moraes Gordo deixaram nosso velho centro com cara de modernidade com a construção de calçadões, novo ponto coberto para os taxistas e ainda com o plantio de palmeiras adultas, além de colocação de floreiras e nova iluminação que ainda está por vir.

Elas foram iniciadas pela quadra da Rua XV de Novembro, cruzamento com a Rua Coronel Joaquim Floriano, mais especificamente, pelo local onde ficavam estacionados os táxis que servem à população da cidade. Na extensão da Rua XV, as obras foram concluídas e a equipe da Diretoria de Gestão e Serviços providenciava na tarde desta sexta-feira, 12, a limpeza do local, enquanto que funcionários do Setor de Trânsito finalizavam a sinalização de solo e colocação de placas.

A velha Rua Moraes Gordo também ficou com cara nova, muito mais bonita.  A construção dos calçadões na revitalização deste importante coração do centro comercial está sendo finalizada, proporcionando mais conforto e segurança na locomoção da população.

A Diretoria Municipal da Indústria e Comércio aposta num centro comercial mais atrativo e pede o apoio de comerciantes e da população para a preservação e conservação do local, principalmente dos bancos e das floreiras. Infelizmente, em uma das floreiras, uma muda de flor foi furtada logo após ser instalada.

O tráfego de veículos na Rua XV de Novembro deverá ser liberado ainda nesta sexta-feira e a inauguração das obras de revitalização do centro da cidade deverá acontecer no dia 1º de dezembro, juntamente com a decoração das festas natalinas.