11 NOV 2021
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS E SEBRAE IRÃO REALIZAR REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO REGIONAL EM SÃO MANUEL.

A Fundação Getúlio Vargas – FGV e o SEBRAE convidam para a 4ª reunião do Programa de Articulação Regional que acontecerá no próximo dia 17 de novembro (quarta-feira), das 13h30 às 18h no anfiteatro do Sindicato Rural de São Manuel, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 399, Centro, Município de São Manuel, SP.

Neste encontro, junto dos principais atores regionais, o SEBRAE irá dar continuidade às fases de implantação do Plano de Ação Regional pactuando ações e prazos de atividades nos eixos de:

• Governança;

• Desburocratização;

• Compras Governamentais*;

• Inclusão Produtiva.

Durante o Encontro ainda, ocorrerá um workshop especial voltado ao grupo de Compras Públicas dirigido aos Gestores Públicos de Compras, aos Fornecedores da região (potenciais Fornecedores do Poder Público), Associações Comerciais e aos Escritórios de Contabilidade.

Solicitamos a confirmação de presença de cada participante através do preenchimento do formulário de inscrição até às 17h do dia 12/11 (sexta-feira), acessando o link: https://bit.ly/Lab17_11.