08 NOV 2021
NOVAS CANALETAS SÃO INICIADAS EM LOCAIS DE GRANDE FLUXO DE TRÂNSITO NA CIDADE

NOVAS CANALETAS SÃO INICIADAS EM LOCAIS DE GRANDE FLUXO DE TRÂNSITO NA CIDADE

A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Obras iniciou na última semana a construção de novas canaletas em cruzamentos de ruas da cidade, visando sanar um problema antigo.

As novas canaletas estão sendo construídas em concreto e irão proporcionar maior conforto aos motoristas que trafegam pelas principais ruas da cidade, sem ter que se preocupar em reduzir ao extremo a velocidade de seu veículo, que inclusive sofre o risco de ter a parte de baixo danificada pelas verdadeiras “crateras” que são as atuais canaletas.

A Administração Municipal realizou recentemente uma licitação que prevê a construção de 100 novas canaletas nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade. Elas serão reconstruídas dentro das possibilidades e inicialmente foram iniciadas e finalizadas nos seguintes locais: cruzamento da Moraes Gordo com a Rua 4 de Junho e Rua Cel. Joaquim Floriano e Moraes Gordo, cujo trânsito será liberado na próxima quinta-feira, dia 18, na Rua 4 de junho.

Novas canaletas foram iniciadas nesta segunda-feira (8), no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com a Avenida Irmãs Cintra e Rua 7 de Setembro com a Rua Irmãs Campos Silveira. Esses acessos ficarão interditados por uma semana aproximadamente, para que todo o serviço possa ser realizado.

Já estão programadas a reconstrução de canaletas para os seguintes locais: cruzamentos da Rua Irmãs Campos Silveira com a Avenida Irmãs Cintra, Rua Duque de Caxias com a Rua 7 de Setembro, Rua Batista Martins com a Avenida Irmãs Cintra, Rua Prima Delgallo com a Rua Dr. Júlio de Faria, Rua Dr. Júlio de Faria com a Duque de Caxias, Rua dos Andradas com a Rua Francisco da Cruz Mellão e Rua Elizeu Augusto Teixeira com a Rua Cel. Rodrigues Simões.