15 OUT 2021
VICINAL TARCILIO BARONI TEM TRECHO INTERDITADO APÓS VEÍCULO DESTRUIR 3 POSTES DE ILUMINAÇÃO.
Na manhã desta sexta-feira (15) um veículo Palio de cor preta, que trafegava sentido bairro- cidade capotou após se chocar contra um poste na vicinal Tarcilio Baroni, o que provocou a destruição ainda de outros dois postes, localizados no canteiro central.
Felizmente, a mulher condutora do veículo e uma criança sofreram apenas pequenas escoriações.
Equipes da CPFL e de uma empresa de telefonia trabalham no local, para a substituição dos postes destruídos, que deverá acontecer ainda nesta sexta-feira, porém, sem previsão do horário para o término para a conclusão dos serviços.
As duas pistas da vicinal, próximo ao local do acidente tiveram que ser interditadas e o trânsito desviado para as ruas do bairro Açaí, sentido cidade-bairro e bairro Conquista, sentido bairro-cidade, após o local ser periciado pela equipe da Polícia Civil.
A Diretoria de Segurança e Trânsito do Município pede atenção redobrada aos motoristas que se utilizam da vicinal Tarcilio Baroni e que obedeçam a sinalização, não transitando pela contramão.