15 SET 2021
NESTA QUINTA-FEIRA (16) CONTINUARÁ A APLICAÇÃO DA DOSE ADICIONAL - 3ª. DOSE, NO POLIESPORTIVO PARA AS PESSOAS COM 90 ANOS OU MAIS DE IDADE.
Vacinação das primeiras, segundas e terceiras doses somente estará sendo feita no POLIESPORTIVO.
A Diretoria Municipal de Saúde continuará com a aplicação da 3ª. Dose (Dose Adicional) da vacina contra o Covid-19, para pessoas com 90 anos ou mais de idade.
A imunização dos adolescentes com 12 anos ou mais de idade, com a primeira dose e ainda das demais pessoas que ainda irão tomar a segunda dose, devem procurar somente o posto montado no POLIESPORTIVO, das 9 às 15 horas, já que foi desativando o posto da ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
Os adolescentes que forem tomar a vacina se não estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, devem levar preenchido um Termo de Assentimento que se encontra anexo a essa matéria.
(https://www.saomanuel.sp.gov.br/arquivos/anexo_7_17043344.pdf).
Os idosos e imunossuprimidos devem levar o cartão de vacinação e ainda um documento como CPF e RG.