13 SET 2021
GESTÃO E SERVIÇOS
COM O FINAL DA VACINAÇÃO NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, TRÁFEGO DE VEÍCULOS FOI LIBERADO NO LOCAL PARA AQUELES COM NO MÁXIMO ATÉ 3 METROS DE ALTURA.

A Diretoria de Gestão e Serviços, através do setor de Trânsito, liberou o tráfego de veículos na Avenida Sebastiana de Barros, mais especificamente na praça Lauro de Oliveira, onde funcionou por um bom período um posto de vacinação da Vigilância Epidemiológica que foi transferido para o poliesportivo.

A liberação para passagem no local permite que somente veículos com no máximo 3 metros de altura trafeguem, em virtude das tendas ainda estarem instaladas no local.

Dentro dos próximos dias, as tendas serão desativadas e o trânsito sem restrição será liberado para todos os tipos de veículos no local.

Enquanto isto não ocorre, os motoristas, principalmente os que dirigem veículos de grande porte e com altura com mais de 3 metros, estão proibidos de passarem pelo local.