09 SET 2021
DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE 650 CAMINHAS PARA AS CRECHES MUNICIPAIS

Contemplando mais um item previsto no Plano de Governo da administração de Ricardo Salaro, que prevê a renovação de todo o mobiliário escolar da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Educação, está distribuindo para todas es escolas de Ensino Infantil 650 caminhas empilháveis em estrutura de alumínio.

As caminhas são confeccionadas em tecido vazado 100% poliéster de alta resistência, revestido com PVC, poliéster costurado em trama dupla com recobrimento de PVC com tratamentos anti-uv, anti-fungos, anti-chamas, antioxidante, antibacteriano, lavável, com fecho em velcro em uma das extremidades, com costuras reforçadas para encaixe da estrutura, não sendo necessária a utilização de ferramentas para a montagem.

Com 4 pés individuais injetados em polipropileno "PP virgem", extremidades e cantos arredondados resistentes a cargas e impactos, possui reforços internos para evitar o contato entre as caminhas ao serem empilhadas.

Barras em alumínio, fácil montagem e armazenamento, indicada para crianças de 2 a 6 anos, pesando até 50 kg. Elas serão úteis principalmente nesta época de pandemia, pois facilitam sua higienização com álcool, mantendo-se sempre limpas e livres de contaminantes.