08 SET 2021
GESTÃO E SERVIÇOS
ZELADORIA EM PRAÇAS E PARQUINHOS DA CIDADE SÃO REALIZADOS PELA DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS
A manutenção das avenidas e praças é um trabalho importante para que a cidade se mantenha limpa e em ordem e nas últimas semanas a Diretoria de Gestão e Serviços vem intensificando essas ações.
Como parte da zeladoria, a praça da Igreja Matriz recebeu os cuidados da equipe que contou com o auxílio da diretoria de Agricultura e Meio Ambiente. Além disso, o parquinho próximo a igreja no bairro Santa Helena também fui limpo e recebeu areia em seus brinquedos.
A programação de limpeza de outros pontos da continua nas próximas semanas buscando manter nossa cidade em ordem.