03 SET 2021
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com apoio da Diretoria de Promoção Social realizará a Conferência Municipal de Assistência Social.
Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a Conferência será realizada de forma online e acontecerá no próximo dia 09 de setembro às 08h00.
A palestra magna será realizada pela psicóloga e pós graduada Isabel Cristina Bueno da Silva, Coordenadora da Proteção Social Especial de São Paulo de 20019 a 2016, Premiada com o prêmio TYOP JCI BRASIL 2013 na categoria “Assuntos Políticos, Legais e o/ou Governamentais”. Participante da elaboração do Plano Decenal de Medida Socioeducativas 2015-2025, do Plano Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Jovem Trabalhador – 2016 e do Plano Decenal de Assistência Social 2016 – 2026.

Poderão participar:  Trabalhadores do SUAS,  Usuários da Assistência Social,  Poder Público e Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social
Para participar do evento é necessário se inscrever no link abaixo: