02 SET 2021
PATRULHA MARIA DA PENHA E COMÉRCIO DA CIDADE SE UNEM PARA COMBATER A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.
A Patrulha Maria da Penha que tem a sua frente os GCMs Simone e Luciano estão visitando os estabelecimentos comerciais da cidade com a finalidade da participação efetiva dos comerciários e funcionários, nas ações de intensificação da luta na violência prática contra as mulheres.
Em cada estabelecimento comercial visitado Simone e Luciano explicam o funcionamento da Patrulha, que inclusive conta com um aplicativo próprio para que as vítimas ameaçadas possam acioná-lo via celular, e solicitam a adesão de todos nesta luta.
“Tivemos uma aceitação muito grande de nosso comércio nessa luta da violência contra as mulheres e esperamos colher bons resultados com essa iniciativa”, explicaram Simone e Luciano, responsáveis por essa ação.
A Diretoria de Segurança comandada pelo Dr. Adjair de Campos dá toda a retaguarda necessária para que essa Patrulha em defesa das mulheres, proporcione a segurança necessária, a fim de evitar que a violência aconteça.  “Nós criamos a Patrulha Maria da Penha no Município com a intenção de aumentar a proteção as mulheres vítimas de agressões e temos trabalhado muito neste sentido, contando sempre com os CGMs Simone e Luciano, que abraçaram essa causa”, explica Dr. Adjair.