31 AGO 2021
ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARTICIPAM DE CONCURSOS SOBRE SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA.

A Diretoria de Educação de São Manuel, em parceria com a Adiaesp (Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo) e com o Inpev (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) realizou no mês de Agosto de 2021, o Programa de Educação Ambiental (PEA) nas escolas municipais com o tema "Vivendo num planeta mais sustentável com a economia circular”, que contou com as participações dos alunos dos 4º. e 5º. anos do Ensino Fundamental da rede municipal.

Ao final do programa, foram realizados os concursos de desenho e redação, onde foram escolhidos seis produções que mais representaram o tema sugerido, sendo eles:

Desenho – 4º ano - Ensino Fundamental

1º. Raquel J. Fernandes – E.M.E.F. Prof. Walter Carrer