30 AGO 2021
COMUNICADO SOBRE APÓLICE DE SEGUROS DOS ASSOCIADOS

COMUNICADO SOBRE APÓLICE DE SEGUROS DOS ASSOCIADOS

Prezado Associados,

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São Manuel – AFPMSM, entidade sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de São Manuel, a Rua Geraldo Dotho, s/nº - Jardim Bela Vista, vem, por meio deste informar a NÃO RENOVAÇÃO do seguro de vida em grupo, Apólice nº 930.1778.0000005.01, firmando junto a seguradora MAPFRE.

Informa ainda que todos os associados segurados tanto da ativa como os pensionistas que tinham apólice, estão cobertos pela vigência do contrato, até o dia 31 de agosto de 2021.

Esclarece também que o associado que desejar se manter assegurado, deverá procurar individualmente uma corretora de seguros de sua preferência e realizar a contratação de seguro de vida.

A AFPM não se responsabilizará por eventuais novos contratos firmados.

Atenciosamente,

DIRETORIA AFPM-SM