29 AGO 2021
SALARO RECEBE O DEPUTADO MARCOS PEREIRA QUE CONFIRMA R$ 450 MIL PARA SÃO MANUEL.

Academias ao ar livre serão construídas nos bairros San Marino, vila Rica e Bom Pastor.

O prefeito Ricardo Salaro recebeu na tarde deste sábado (28) em seu gabinete a visita do deputado federal e Presidente Nacional dos Republicanos, Marcos Pereira, que estava acompanhado do Presidente Estadual do partido Sergio Fontellas, da assessora parlamentar Érica Alves e do Presidente da Câmara Antonio Benetti Junior.
Acompanhando o chefe do poder executivo estivam a vice-prefeita Marcia de Oliveira, os diretores municipais Beto Saglietti (Educação), Patrícia Rossanesi (Saúde), Élcio Frison (Esporte), o assessor de gabinete Luis Miraglia e o chefe do setor de convênios,   Silvio Arruda Jr.
Durante a conversa o prefeito Salaro foi informado pelo deputado federal Marcos Pereira sobre a destinação para São Manuel de recursos da ordem de R$ 450.000,00, que serão utilizados para a construção de 3 academias ao ar livre, nos bairros, San Marino, vila Rica e jardim Bom Pastor (300 mil) e no custeio da Saúde (150 mil).
“Estamos muito felizes com essa visita e mais uma vez agradecemos ao deputado Marcos Pereira, pelo envio dos recursos para a nossa querida São Manuel, que serão de grande utilidade nos atendimentos da nossa população. Esse apoio é de fundamental importância para que possamos cumprir os compromissos assumidos e estamos tendo um apoio e empenho extraordinário de nossos vereadores, que estão trabalhando junto aos seus deputados, para conquistarem recursos que irão ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.  Em nome do presidente Benetti, agradeço aos vereadores da nossa Câmara Municipal, que estão empenhados neste importante trabalho junto aos seus deputados, conquistando recursos importantes para o nosso Município” disse o prefeito.
O presidente Beneti também ratificou o posicionamento do prefeito Salaro fazendo questão de afirmar que o trabalho dos vereadores junto aos seus deputados é fundamental, visando benfeitorias para a população de São Manuel.  “Esse é o nosso compromisso, de trabalharmos para o bem de nossa cidade, de forma conjunta, unidos, para que nossa cidade possa se desenvolver e nossa população seja atendida em suas necessidades”, disse o presidente da Câmara.
Após a visita a Prefeitura Municipal, o deputado Marcos Pereira seguiu para o plenário da Câmara Municipal, acompanhado do presidente Benetti e do prefeito Salaro e vice Márcia, aonde recebeu lideranças regionais, num grande encontro partidário realizado em nosso Município.