26 AGO 2021
PREFEITURA IRÁ URBANIZAR AS VIELAS NO JARDIM OURO VERDE E AÇAI.
A Prefeitura Municipal iniciou a urbanização das chamadas vielas, que são ruas estreitas ou travessa, que as pessoas usam para se locomover, no jardim Ouro Verde e posteriormente serão realizadas também no jardim Açaí.
No jardim Ouro Verde estão programadas a urbanização de três vielas, ligando as ruas Rui Mendes Reis com a Marco A. Gomes e a Lazara Pedralina com a Maria Aparecida C. Martins (linhas vermelhas demarcadas na foto). Essas obras já foram iniciadas nesta última semana.
No jardim Açai serão urbanizadas as vielas ligando as ruas Ângelo Romão com a Lino Gabriel, a Lino Gabriel com a George Basile Mitropapas e a Ângelo Romão com a Orlando Almeida Costa (linhas vermelhas demarcadas na foto).
Na urbanização constam a construção de calçadas com rampas de acessibilidade e iluminação com lâmpadas de led para pedestres e irão custar ao Município R$ 101.000,00.