26 AGO 2021
EDUCAÇÃO RECEBE APROVAÇÃO DE 84% DA POPULAÇÃO DA CIDADE

Na pesquisa de avaliação da Satisfação dos Serviços prestados pela Administração Municipal, realizada pela empresa Sinfor Consultoria e Pesquisa, durante o período de 30 de julho a 1º de agosto último, a Diretoria de Saúde obteve 84% da aprovação da população usuária de seus serviços, entre a avaliação entre ótima e boa.

Você pode conferir o resultado da pesquisa completa dos serviços avaliados no site da Prefeitura (www.saomanuel.sp.gov.br) clicando no botão “Pesquisa de Avaliação dos Serviços Públicos”, que constatou uma satisfação total de mais de 73% de aprovação entre ótima e boa da Administração Municipal, sendo 84% na área da educação.

O objetivo da pesquisa foi o de identificar a satisfação dos serviços prestados pelo Município, a fim de projetar as políticas públicas de melhoria e aperfeiçoamento dos mesmos, servindo de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados.