Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
24
24 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO
PESQUISA INDICA QUE 73% DA POPULAÇÃO APROVA OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
enviar para um amigo
receba notícias

A Administração Municipal contratou, através de processo licitatório, uma empresa para a realização de avaliação através de Pesquisa de Satisfação dos Serviços prestados pelo Município a partir da opinião dos usuários.

O objetivo da pesquisa foi o de identificar a satisfação dos serviços prestados pelo Município a fim de projetar as políticas públicas de melhoria e aperfeiçoamento dos mesmos, servindo de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados.

Foram avaliados diversos fatores, entre eles: a atenção dedicada à população atendida; o respeito e a cortesia; as prioridades a serem consideradas no atendimento; o prazo de realização dos serviços; a forma do diálogo entre os atendentes e os usuários e a forma como são direcionadas e resolvidas as reclamações.

Dessa forma, a Administração Municipal obteve informações importantes e poderá promover a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. A empresa Sinfor Consultoria e Pesquisa realizou os trabalhos na cidade no período de 30 de julho a 1º de agosto últimos.

Confira no site da Prefeitura (www.saomanuel.sp.gov.br) clicando no botão “Pesquisa de Avaliação dos Serviços Públicos” o resultado de toda a avaliação feita dos serviços prestados, que constatou uma satisfação de mais de 73% de aprovação entre ótima e boa da Administração Municipal.

As avaliações foram feitas em diversas áreas e indicaram as seguintes satisfações entre ótima e boa:

SAÚDE – 84%

EDUCAÇÃO- 84%

SEGURANÇA-83%

DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL-89%

ESPORTE-84%

CULTURA-90%

TURISMO-90%

ATENDIMENTO AO PÚBLICO-77%

OBRAS E INFRAESTRUTURA URBANA-83%

COLETA DE LIXO-95%

LIMPEZA PÚBLICA-81%

SANEAMENTO-97%

MEIO AMBIENTE-84%

TRANSPORTE PÚBLICO-68%