20 AGO 2021
AMANHÃ TEM INÍCIO A VACINAÇÃO DOS ADOLESCENTES COM IDADE ENTRE 16 A 17 ANOS, SEM COMORBIDADES, NO POLIESPORTIVO, DAS 8 ÀS 13 HORAS.
AQUELES QUE FOREM TOMAR A DOSE SEM UM ACOMPANHANTE RESPONSÁVEL DEVEM LEVAR TERMO DE ASSENTIMENTO PREENCHIDO.
Com a conclusão da imunização dos adultos e dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades (para quem ainda não tomou a vacina, ela ficará por um tempo disponível) chegou a vez dos adolescentes sem comorbidades serem vacinados.
A imunização dos adolescentes entre de 16 e 17 anos sem comorbidade foi antecipada e será iniciada a partir deste sábado, dia 21 de agosto, com a distribuição de 250 senhas.
Os adolescentes que forem tomar a vacina se não estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, devem levar preenchido um Termo de Assentimento que se encontra anexo a essa matéria. (https://www.saomanuel.sp.gov.br/arquivos/anexo_7_17043344.pdf)