18 AGO 2021
ENFERMEIRAS DOS POSTOS DE SAÚDE DA COHAB I E VILA RICA ORIENTAM SÔBRE A IMPORTÂNCIA DO ALEITAMENTO MATERNO.

Durante todo o atendimento nesta quarta-feira (18), as enfermeiras Ariel e Letícia do Posto de Saúde da Cohab I e ainda a dentista Larissa, o médico Dr. Danilo e as técnicas de enfermagem Franciele e Letícia do Posto da Vila Rica orientaram as mães sobre a importância do aleitamento materno e a forma correta de ser realizada.

O mês de agosto é dedicado a amamentação materna, batizado de “Agosto Dourado” e as Unidades de Saúde do Município aproveitam para orientar as mães na sala de espera, sobre os benefícios da amamentação, tanto para mãe, como para o bebê.

Além da orientação, as mamães que receberam a orientação nesta quarta-feira, receberam kits que foram distribuídos pelo pessoal da saúde.