09 AGO 2021
SAÚDE
COLETA DE EXAMES PERIÓDICOS É PAUTA NA SALA DE ESPERA NO POSTO DA VILA SÃO GERALDO
Na unidade de saúde da vila são Geraldo, as pacientes puderam contar com orientações e informações importantes sobre os exames que devem ser realizados anualmente pelas mulheres.
Foram dadas informações sobre a coleta do exame citopatológico além de destacar a importância de realizar o auto exame de mama. O auto exame, a pesar de simples, pode salvar vidas já que auxilia na identificação de alterações na mama que podem representar doenças mais graves.
A equipe de saúde também incentivou o agendamento deste tipo de exame.