07 MAI 2019
AGENDA E RESULTADOS DO ESPORTE

Próximos eventos

– Na próxima sexta-feira, 10, será realizado o “Corujão do Esporte” a partir das 19h. O evento é de atletismo (corrida) de 6 km e a saída será do conjunto poliesportivo, em frente à piscina. As inscrições serão feitas no local em troca de um par de tênis usado (em bom estado), uma camiseta de corrida ou R$ 10.

– Estão abertas as inscrições para o campeonato municipal de bocha em cancha sintética na modalidade duplas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 10, na Diretoria de Esporte ou na cancha de bocha do Estádio da Rua XV. Mais informações pelo telefone 3812-4400 (ramal 5000).

– No próximo sábado, 11, haverá seletiva de futebol de campo para participação nos Jogos Regionais no campo do poliesportivo, a partir das 08h.

– No próximo sábado, 11, será disputado o Torneio Regional de Bocha, a partir das 09h, na Chácara do Cid. O evento tem o apoio de Stock Car Veículos, Depósito de Madeiras Paschoalinotto, Cid Lanches, Academia Grimaldi, Chácara do Cid, Dan Dan Pães e Doces e Coxinha & Companhia.

Resultados

– Pelo Campeonato de Futebol Master acima de 35 anos, na última sexta-feira, 03, a Associação Futebol Clube goleou o Santa Cruz de Areiópolis por 6 a 1 no campo da Cohab II. No domingo, 05, o Naip’s foi goleado pelo time da Fazenda Salles por 4 a 0 no Estádio Municipal.

– Pela XIX Copa São Manuel de Futebol Amador “Américo Sartorelli”, foi realizada a 4ª rodada no último domingo, 05, no Estádio Municipal com os seguintes resultados: Dinamite Botucatu 01 x 01 Monster; Santa Cruz de Igaraçu 02 x 01 Galáticos; União Ponte Alta 01 x 02 Açaí de Lençóis Paulista.

– Pela Liga Amadora de Basquetebol Bauruense Masculino, no último domingo, 05, o União Jaú derrotou São Manuel por 58 x 59.

– Pela Copa SBT de Futsal Masculino, na última sexta-feira, 03, São Manuel perdeu para Jaú por 03 x 05.

DIRETORIA DE ESPORTE

– No último sábado, 04, foi disputado o 2º Torneio de Futebol Society “Adilson Pimentel (Brechó)” na Vila São Geraldo que consagrou as equipes campeãs:

Categoria Sub 12 – 1º Unidos, 2º Vila, 3º Futuro;

Categoria Sub 14 – 1º Ponte Preta, 2º D. Vila, 3º Real Madruga;

DIRETORIA DE ESPORTE

Categoria Sub 17 – 1º Magnatas, 2º Ponte Preta, 3º Pobre Loko.

DIRETORIA DE ESPORTE

– Pela 10ª Copa Regional de Futebol Menores, Aparecida de São Manuel venceu a equipe de Avaré por 2 a 0.

, , , , , , , , , , , , , , ,