05 JUL 2021
DIRETORIA DE GESTÃO VAI REALIZAR SERVIÇO DE LIMPEZA EM GALERIA NO JARDIM OURO VERDE.

A Diretoria de Gestão e Serviços irá retomar os serviços de limpeza de galeria pluvial na Rua Rui Mendes no jardim Ouro Verde, que vem incomodando a população, com o acumulo de água, principalmente quando chove muito.

Após realizar a manutenção na rede coletora de águas pluviais no dia 30 de junho, foi detectado que em determinada altura que a água não apresentava a vazão necessária para o seu escoamento normal. Será preciso então abrir boa parte da galeria, realizar a limpeza e possivelmente construir novas caixas de captação.

A galeria foi construída antes da realização do asfaltamento do bairro e ficou por muitos meses recebendo água com terra, após as chuvas. Isto provavelmente entupiu boa parte dela, que atualmente apresenta problemas de escoamento da água, que fica empossada na rua.

A previsão do término da obra é para 16 de julho.