Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
05 JUL 2021
NESTA TERÇA-FEIRA ACONTECE A 6ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAUDE, ABERTA A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO.
A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde estará realizando nesta terça-feira, dia 6, a partir das 14h00, de forma on-line, a 6ª. Conferência Municipal da Saúde, que terá como tema “Sociedade, Serviço e Gestão no Enfrentamento da Pandemia”.
A Conferência poderá ser acompanhada pela população através do facebook da Prefeitura Municipal (município de São Manuel) e da Diretoria Municipal de Saúde (facebook.com/diretoriasaudesm).
Para a realização desta 6ª. Conferência Municipal, a diretora de Saúde Patrícia Rossanesi constituiu uma Comissão Organizada, aonde faz parte também as servidoras municipais Renata Rosolin e Vanessa Freitas e ainda a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Renata Lima.
Segundo Patrícia, a realização da Conferência é um momento muito importante tanto para o Município quanto para os Munícipes.  “Durante a realização da Conferência conseguimos de forma conjunta, Administração Municipal e população, construir ações e propostas para melhorar a saúde do Município”, explica a diretora.
Outra integrante da Comissão Renata Rosolin destaca que foi realizada uma Pré-Conferência no período de 21 a 30 de junho, com a disponibilização de um questionário on-line para a população, que continha propostas, deixando inclusive aberto para que a mesma pudesse inserir novas propostas ou modificar as existentes.
“Após o término deste prazo nós elaboramos um relatório síntese, abrangendo todas as propostas e finalizamos a fase, destacando e condensando todas as propostas formuladas em um relatório único, que será apreciado”, explica Renata Rosolin.
Para a Comissão Organizadora é muito importante que a população participe e que possa também ter maiores detalhes das ações que foram implementadas no combate e enfrentamento da pandemia do Covid-19 no Município e também elaborar propostas no sentido de melhorar e aprimorar o atendimento da saúde aos munícipes.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024