05 JUL 2021
I FÓRUM MUNICIPAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACONTECE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (8)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Manuel, em parceria com a Diretoria Municipal da Promoção Social, realizará na próxima quinta-feira, 08 de Julho, a partir das 08h30 da manhã, o “I Fórum Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” de nossa cidade.

Este evento contará com a participação do palestrante Fausi dos Santos, doutor em Educação Escolar na linha de pesquisa em Sexualidade, Cultura e Educação Sexual pela UNESP de Araraquara, que abordará o tema oferecendo informações e dicas para que auxiliarão a Rede de Serviços e a população em geral na identificação de eventuais casos de abuso e/ou exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso município.

O fórum acontecerá de forma totalmente on-line e poderá ser acompanhado por técnicos das diversas políticas públicas do Sistema de Garantia de Direitos, bem como por toda a população em geral, através da página da Diretoria da Promoção Social no Facebook, acessando o link: www.facebook.com/PromocaoSocialSM
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022