30 JUN 2021
SALARO ASSINA CONVENIO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DO SOBRADO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.

O prefeito Ricardo Salaro recebeu um convite do governador João Dória e do vice-governador Rodrigo Garcia e compareceu nesta quarta-feira, dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura do convênio para a construção da nova ponte do Sobrado, que foi levada pela forte chuva ocorrida em janeiro de 2020.
No dia 22 de abril, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Comunicação, Tony Forti, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo vice-governador Rodrigo Garcia.  Na pauta da conversa um dos principais assuntos tratados na oportunidade, foi a reconstrução da ponte do Sobrado.  O deputado estadual Fernando Cury antes de seu afastamento da Assembleia Legislativa, também em conjunto com o prefeito Ricardo Salaro, levou a reivindicação da necessidade da reconstrução da ponte ao vice-governador Rodrigo Garcia.
O projeto de engenharia da construção da nova ponte do Sobrado, contou com a colaboração da Usina São Manoel e foi encaminhado pelo prefeito Ricardo Salaro a Defesa Civil do Estado. O valor da obra deverá ultrapassar R$ 1.600.000,00.
Para o prefeito Salaro o auxílio do deputado Fernando Cury e a intercessão do Vice-governador Rodrigo Garcia, junto a Defesa Civil do Governo do Estado, foram fundamentais para agilizar essa importante obra. “O vice-governador Rodrigo Garcia nos atendeu e fez questão de tratar pessoalmente os nossos pleitos junto as Secretarias competentes. O projeto da nova ponte recebeu uma atenção especial e com muita alegria, neste dia, estamos, assinando esse convênio para podermos iniciar o quanto antes essa importante obra”, disse satisfeito o prefeito.
Acompanharam o prefeito municipal na assinatura do convênio no Palácio dos Bandeirantes, os diretores municipais Adilson Vasconcelos (Obras) e Tony Forti (Comunicação).