30 JUN 2021
SAÚDE
PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE SÃO MANUEL RECEBEM TREINAMENTO SOBRE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

Treinamento aconteceu dia 25 de junho e envolveu novos colaboradores da Central de Monitoramento da COVID-19

Na última sexta-feira, dia 25, foi oferecido pela O.S.S Pirangi um treinamento de integração sobre Segurança e Saúde no Trabalho para os novos colaboradores da Central de Monitoramento da COVID-19 em São Manuel.
Destinado à enfermeiras e técnicas em Enfermagem, o treinamento ocorreu em dois períodos para evitar aglomeração e garantir a segurança de todas as alunas, que foram divididas em turnos: um no período da manhã, das 10h às 11h, e outro no período da tarde, das 15h às 16h).
Quanto ao conteúdo programático, as alunas foram instruídas sobre Riscos ocupacionais nos locais de trabalho; Meios de prevenção e controle dos riscos; Procedimentos adotados em casos de emergência; Definição de acidentes de trabalho e suas causas; Tipos de acidentes; Equipamento de Proteção Individual – EPI; Comunicação de Acidentes de Trabalho (CAT); Não uso de adornos e cuidados no uso de perfurocortantes; Uso de uniformes e crachás conforme código de conduta, entre outros temas relacionados.

Fonte: www.sabuguinho.com.br