09 JUN 2021
NESTA QUINTA-FEIRA TEM VACINAÇÃO PARA: PROFISSIONAIS E FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL, COM 18 ANOS OU MAIS (ESTAÇÃO FERROVIÁRIA). GESTANTES E PUÉRPERAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, INTELECTUAL
56 anos ou mais também podem continuar se vacinando no poliesportivo.
A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde irá dar continuidade a vacinação com a primeira dose contra o Covid-19, imunizando os profissionais da Educação da Rede Estadual de Ensino (com 18 anos ou mais) na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA; Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), com 18 anos ou mais de idade no POLIESPORTIVO, a partir desta quinta-feira, dia 10. Prossegue também a vacinação no grupo das pessoas com idade a partir de 56 ou mais, tudo no sistema drive thru (dentro do carro) sendo esta, somente no POLIESPORTIVO, das 9h00 às 15h00.
Na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, também das 9 às 15h00, continuará sendo realizada a 2ª. dose da vacina para as pessoas agendadas, que já tomaram a primeira dose.
Os profissionais da Educação (professores, coordenadores, diretores e servidores) da rede estadual devem levar um holerite de pagamento recente e estar atuando em São Manuel, para ter direito a imunização. Na sexta-feira (11) será a vez da vacinação dos profissionais da educação da rede privada.
Vacina contra a fome
Você que irá tomar uma das doses da vacina poderá colaborar com a campanha lançada pelo Governo do Estado juntamente com as Prefeituras Municipais, a “Vacina contra a fome”, doando arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, leite em pó, dentre outros itens da cesta básica.
A doação é opcional, não obrigatória e poderá ser feita junto aos pontos de vacinação.
Documentos necessários
Os funcionários e professores da Educação que irão receber a primeira dose devem levar um documentos que comprovem estar trabalhando na escola (holerite atualizado) a idade (CPF e RG) e devem realizar o cadastro no VacinaJá. As pessoas que se encontram acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios.
Para tomar a segunda dose basta apenas apresentar o comprovante da primeira dose e ainda o RG e o CPF.