31 MAI 2021
INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PEDREIRO PROFISSIONAL ESTARÃO ABERTAS A PARTIR DO DIA 1º JUNHO NO PAT.

A Administração Municipal através das Diretorias da Promoção Social e Indústria e Comércio estão anunciando a abertura de curso de capacitação profissional GRATUITO para PEDREIRO PROFISSIONAL PARA IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTRUTURAS em parceria, com o Programa SEBRAE/SENAI EMPREGA RÁPIDO

As aulas serão presenciais, no período de 28/6 a 02/08, com carga horária de 40 horas, devendo a pessoa ter 18 anos de idade, ter concluído no mínimo o 6º ano do ensino fundamental.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

PEDREIRO PROFISSIONAL PARA IMPERMEABILIZAÇÃO
Curso Técnicas para Impermeabilização de Estruturas –

AULAS PRESENCIAIS – com aulas práticas no período 28/06 A 02/08.

INSCRIÇÕES no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador de 01/06 a 18/06, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 1100, telefone (14) 3841-7269

CARGA HORÁRIA: 40 horas.

IDADE MÍNIMA:18 anos.

ESCOLARIDADE: ter concluído no mínimo 6º ano do ensino fundamental.

OBJETIVO
O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à especificação e execução de sistemas de impermeabilização para diversos tipos de bases.
CONTEÚDO
Planejamento e orçamento; bases; sistemas; técnicas de impermeabilização de obras; aspectos de saúde e segurança do trabalho; boas práticas quanto a conservação do local de trabalho, conservação de ferramentas e de instrumentos; aplicação de produtos (selador e tintas acrílicas); bases: parede, laje e piso.