27 MAI 2021
DIRETORIA DE SAÚDE INICIA A VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM 59 ANOS OU MAIS NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 28, COM 200 SENHAS.
Também continuarão sendo vacinadas pessoas com Comorbidades, Deficiência Permanente (BPC), Síndrome de Down, Transplantados e Grávidas e Puérperas.

A Diretoria Municipal de Saúde inicia nesta sexta-feira, dia 28, a vacinação para pessoas com 59 anos ou mais de idade, no poliesportivo, com a distribuição de 200 senhas, das 9h00 às 15h00. A segunda dose poderá ser tomada na Estação Ferroviária.

Também poderão se vacinar as pessoas portadoras de Síndrome de Down (18-59 anos), Transplantados em uso de imunossupressores (18-59 anos), Pessoas com Deficiência Permanente-BPC (40 anos ou mais, cuja listagem é fornecida pela Diretoria de Saúde) e Pessoas com Comorbidades, com doenças neurológicas crônicas e imunocomprometidas (40 anos ou mais- quadro anexo), seguindo o Plano Nacional de Imunização, contra a Covid-19.

A vacinação para as grávidas e puérperas com comorbidades (18-59 anos) também estará liberada.