04 MAI 2021
COMÉRCIO TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL DURANTE A SEMANA DO DIA DAS MÃES

COMÉRCIO TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL DURANTE A SEMANA DO DIA DAS MÃES

No próximo domingo (9) estaremos comemorando o “Dia das Mães”, uma das datas especiais em que as vendas do comércio são impulsionadas. Embora não estejamos numa situação de normalidade, as prefeituras de São Manuel e Areiópolis, já deram permissão para que o comércio tenha o horário estendido desde o último dia 3, até sexta-feira dia 7, das 9:00 as 20:00 horas e no sábado das 9:00 as 17:00 horas, destacando que caberá a cada empresário decidir o que acha melhor para a sua empresa.

A negociação para a abertura do comércio em horário estendido, seguindo todas as regras sanitárias, se deu com as participações do presidente do SINCOVASA, Antonio Luis Magolbo em conjunto com a Associação Comercial Industrial, presidida por José Ribeiro Dalho, juntamente com o diretor da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, que contou com o aval do prefeito Ricardo Salaro.

Reiteramos, o horário estendido é OPCIONAL e esperamos que o comércio local realize boas vendas.