04 MAI 2021
PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO 01/2020

Nesta terça-feira, 04, foi publicado o Edital de Convocação para a realização das Provas Objetivas do Concurso Público 01/2020, no qual define a data para a realização das mesmas (16/05), bem como os horários e regras do certame. No Edital também consta a relação de candidatos com o seu local de prova, o período e a sala onde irá fazê-la.

O Edital está disponível no link https://www.saomanuel.sp.gov.br/arquivos/edital_de_convocacao_prova_objetiva_04022502.pdf. Mais informações podem ser obtidas através do site do município ou, ainda, no site da organizadora www.globalconcursos.org.br.