29 ABR 2021
INSTITUTO JATOBÁ QUER OUVIR VOCÊ!

INSTITUTO JATOBÁ QUER OUVIR VOCÊ!

Participe do Mapeamento da Economia Criativa: Cuesta Paulista O Instituto Jatobá está realizando uma pesquisa com artistas, produtores culturais e demais profissionais das áreas artística, cultural e criativa da região da Cuesta Paulista. O nosso objetivo é compreender melhor as características e formas de atuação do setor, bem como levantar as dificuldades e as oportunidades fundamentais para que possamos buscar investimentos e fortalecer o trabalho na região. Com apenas 5 minutos de sua atenção você irá responder uma pesquisa. Ela é voluntaria e gratuita e de grande valia para todos nós. Como parte desse trabalho, realizaremos nos mês de junho duas ações para você. A apresentação dos resultados da pesquisa e duas capacitações: uma em elaboração de projetos e a outra em comunicação e marketing para cultura, bem práticos, para serem aplicados no seu dia a dia. Se você já respondeu, compartilhe com seu amigo para contribuir com essa pesquisa de grande importância para o setor.

Acesse o link e participe: https://pt.research.net/r/institutojatobas Desde já agradecemos a sua participação