26 ABR 2021
DEFINIDAS NOVAS DATAS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO 01/2020

Nesta segunda-feira, 26, foi publicado o Edital de Retomada das Atividades do Concurso Público 01/2020, que define os procedimentos e as novas datas para a realização das provas objetivas e da prova prática do certame.

De acordo com o novo cronograma, a prova objetiva está prevista para o próximo dia 16/05 e a prova prática para 13/06. O Edital está disponível no link https://www.saomanuel.sp.gov.br/arquivos/edital_de_retomada_26111413.pdf. Mais informações podem ser obtidas através do site do município ou, ainda, no site da organizadora www.globalconcursos.org.br.