07 ABR 2021
FINANÇAS
COMUNICADO AO CONTRIBUINTE!

TENDO EM VISTA A PROXIMIDADE DO VENCIMENTO DA PRIMEIRA PARCELA OU COTA ÚNICA DO IPTU E ISS PARA O PRÓXIMO DIA 15/04/2021, INFORMAMOS QUE OS PAGAMENTOS PODEM SER REALIZADOS ATÉ A DATA DO VENCIMENTO NAS CASAS LOTÉRICAS OU PELO CAIXA ELETRÔNICO OU VIA APLICATIVO DE CELULAR NOS SEGUINTES BANCOS: BRADESCO, SANTANDER, CAIXA E BANCO DO BRASIL. APÓS O VENCIMENTO, O CONTRIBUINTE DEVERÁ SOLICITAR UMA NOVA GUIA ATRAVÉS DO E-MAIL TRIBUTACAO@SAOMANUEL.SP.GOV.BR.

INFORMAMOS, AINDA, QUE OS CARNÊS ESTÃO SENDO ENTREGUES PELOS CORREIOS, PORÉM, CASO O CONTRIBUINTE NÃO RECEBA ATÉ A DATA DO VENCIMENTO O MESMO PODE SER EMITIDO NO SITE DO MUNICÍPIO (WWW.SAOMANUEL.SP.GOV.BR), NA ÁREA DE SERVIÇOS ONLINE / 2ª VIA DO IPTU, TAXAS E ISS, USANDO O NÚMERO DO CADASTRO QUE CONSTA NO CARNÊ DO ANO ANTERIOR.

QUANTO AO RETORNO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA PAGAMENTO NA TESOURARIA DA PREFEITURA (QUE NO MOMENTO ESTÁ SUSPENSO ATÉ O DIA 11/04), IRÁ DEPENDER DAS MEDIDAS QUE SERÃO ADOTADAS PELO PLANO SÃO PAULO E DIVULGADAS NOS PRÓXIMOS DIAS. PARA MAIS ESCLARECIMENTOS, ENTRAR EM CONTATO COM O SETOR DE TRIBUTAÇÃO PELO TELEFONE (14) 3812-4400. CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS!

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021