26 MAR 2021
FINANÇAS
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O PAGAMENTO DE IPTU E TAXAS!

Como pagar a Taxa de Fiscalização que venceu no dia 15/03?

- A Taxa de Fiscalização com vencimento em 15/03/2021 pode ser paga em casas lotéricas e agências bancárias (Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) até 31/03 sem juros, multa ou correção monetária. Os bancos disponibilizam, ainda, o pagamento pelo caixa eletrônico ou via aplicativo de celular.

Como pagar o parcelamento de Dívida Ativa que está em atraso?

- Neste caso, o contribuinte deve entrar em contato com o setor de Tributação pelo telefone 3812-4400 (ramais 4421 ou 4465) ou pelo e-mail tributacao@saomanuel.sp.gov.br ou com o próprio setor de Dívida Ativa pelo e-mail juridico@saomanuel.sp.gov.br para atualização da parcela.

Há possibilidade de prorrogação de prazo para o pagamento do IPTU e ISS?

- Sim, o Município estuda uma possível prorrogação de prazo, que será decidida e divulgada em tempo hábil antes do vencimento da primeira parcela.