23 MAR 2021
DIRETORIA DE CULTURA PROMOVE PROJETO “É DIA DE ESCREVER” – DIÁRIOS DE VIAGEM

A Diretoria de Cultura de São Manuel, continuando projeto de disseminar todo tipo de arte, vem convidar nossos escritores ou futuros literatos para se inscreverem nesse projeto incentivador da escrita e leitura.

O projeto vai funcionar como um cursinho de escrita, vai durar 4 meses, contando com: 3 oficinas de escrita criativa, 1 oficina de contação de histórias, 1 oficina de interpretação de texto, 1 sarau, entregas de texto e exercícios. Tudo virtual pelo Zoom e pelo WhatsApp por conta da pandemia.

Ao final do projeto os participantes vão poder escolher um texto para ser publicado em uma Antologia com registro ISBN, tornando-se autores oficialmente. Ainda há vagas para homens e mulheres de todas as idades.

Cada novo autor receberá um diário para usar durante o projeto e uma cópia impressa da antologia com os o texto de todos (100 novos autores no total).

Mais informações podem ser obtidas no link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1rP7_DlDnBzCqJvvEkYEwHISIRuT9pE91_ZYKu92KYuI/viewform?edit_requested=true.