17 MAR 2021
DR. OMAR ACEITA O CONVITE E SERÁ O NOVO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA.

Em reunião realizada no gabinete da Prefeitura nesta manhã de quarta-feira (17), o prefeito Ricardo Salaro formalizou o convite ao vereador Dr. Omar Mattielli de Carvalho para ser o líder do Governo na Câmara Municipal.

O convite foi aceito por Dr. Omar, que está cumprindo o seu sétimo mandato legislativo na Câmara Municipal, sendo que em três oportunidades, já presidiu o Legislativo Municipal.

Os vereadores João Paulo Piovan e Charles Ribeiro que fazem parte da base partidária do prefeito Salaro, aprovaram a indicação do novo líder.

Para o prefeito Ricardo Salaro, a experiência e a bagagem política do Dr. Omar será muito importante para que Executivo e Legislativo mantenham de forma constante um bom relacionamento e que as principais questões sejam debatidas e implementadas, visando sempre o bem comum das pessoas.

“Sempre estivemos abertos ao diálogo, as críticas e sugestões.  A Câmara de Vereadores tem a missão de nos fiscalizar e nos ajudar no desenvolvimento das políticas públicas que nos comprometemos a implantar em nosso Plano de Governo, neste segundo mandato. Precisamos sempre trabalhar em sintonia, sem que isto signifique subserviência. Cada um tem o seu papel a cumprir, a sua autonomia, e a experiência, a maturidade, o conhecimento e a vida pública do Dr. Omar, em muito irá contribuir para que possamos ter o melhor relacionamento possível com o Legislativo Municipal”, disse o prefeito, sobre a nova escolha.

Na próxima quinta-feira (18) o prefeito Salaro irá se reunir com os vereadores na Câmara Municipal para tratar de alguns projetos importantes para o Município, que deverão entrar na pauta de votações nas próximas sessões.