CONCLUÍDA LOMBADA NA VICINAL TARCILIO BARONI PARA REDUÇÃO DE VELOCIDADE DOS VEÍCULOS.
A Administração Municipal através da Diretoria de Indústria e Comércio e do Setor de Trânsito atenderam a um pedido da nova Unidade da Cooperativa Holambra (antiga Santa Fé) e finalizaram a construção de uma lombada nas proximidades da entrada da nova empresa, com a finalidade de reduzir a velocidade do trânsito nas proximidades.
Dona de um faturamento que superou a marca de R$ 1 bilhão em 2020, a Cooperativa Agro Industrial Holambra inaugurou desde janeiro de 2021, a sua 7ª unidade de negócios em São Manuel e solicitou ao diretor da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, a benfeitoria, já que o movimento de caminhões e carretas no local deverá aumentar muito, com a chegada de grãos para depósito.
A nova Unidade da Holambra está instalada nas dependências da antiga empresa Santa Fé, que está sendo totalmente reformada e deverá receber ao longo do primeiro semestre deste ano R$ 10 milhões em investimentos. Isso fará com que a sua capacidade de recepção de grãos salte das atuais 32 mil toneladas para 70 mil toneladas, majoritariamente, de soja e milho, além de trigo, só que em menor escala.
Com o aumento do fluxo de trânsito no local da nova Unidade da Holambra, o Setor de Trânsito do Município, atendeu à solicitação da Diretoria de Indústria e Comércio e construiu uma lombada no local, próximo a rotatória, onde cruzam as vicinais Tarcilio Baroni e Maestro Pedro Catalan. O serviço foi concluído no dia de hoje (10), sendo sinalizado e o trânsito liberado no final da tarde.
ROTATÓRIA
A segunda rotatória construída na vicinal Tarcilio Baroni também recebeu a finalização das melhorias, com o término do plantio de grama em seu canteiro central e ainda o reforço da sinalização de solo, realizado pela equipe do Setor de Trânsito, comandado por Edilson Rafael.