09 MAR 2021
DIRETORIA DE SAÚDE DIVULGA O VACINÔMETRO

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde, comandada por Patrícia Rossanesi com a finalidade de ampliar a transparência das informações nas questões envolvendo a vacinação contra o Covid-19 no Município, criou o “Vacinômetro”, que diariamente irá trazer os números de doses recebidas e aplicadas (1ª. e 2ª. doses) no público-alvo.

A população poderá acompanhar a atualização dos números e também o nome das pessoas vacinadas que está sendo publicado no site do Município (saomanuel.sp.gov.br).

O trabalho de vacinação no Município é comandado por uma equipe especializada do Setor de Vigilância Epidemiológica que vem trabalhando com bastante afinco para vacinar o maior número possível de pessoas, dentro da faixa etária autorizada.

O protocolo da vacinação, bem com a distribuição de doses é feita pela Secretaria Estadual da Saúde, através do GVE-Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo.