08 MAR 2021
INICIADA A COBERTURA DOS GALPÕES DA BRUNO MOLDES NO NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

As empresas pertencentes aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, que operam no segmento de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia estão construindo as novas dependências de suas empresas no novo Distrito Industrial ‘Prof. Adhemar Augusto”. Atualmente as industrias do grupo encontram-se instaladas no prédio da antiga Ceagesp e irão se mudar para o novo Distrito dentro de pouco tempo, a fim de aumentar inclusive a capacidade de produção e consequentemente, gerar mais vagas de empregos. Foram doadas três áreas de: 5.242,47, 5.317,03 e 6.064,74 metros quadrados à empresa BMM Brunos’s Modelos E Moldes Ltda e 5.006,40 metros quadrados para a empresa Bruno’s Indústria e Comércio Ltda.

As obras caminham a passos largos e os galpões começaram a receber as telhas de cobertura no início dessa semana.  A expectativa é que até a metade do ano a empresa possa iniciar parte de suas atividades na nova casa.

ENGETEC TAMBÉM INICIA CONSTRUÇÃO

O empresário Tiago Cicero da Silva, proprietário da EngetecFlorest, também iniciou as obras de fundação de sua empresa que terá área de 2.831 m2, pertencente ao lote 3, quadra A, no novo Distrito.

A EngetecFlorest é empresa que produz material metal/mecânico, com reposição de peças e equipamentos para o segmento agroflorestal, sendo referência nacional. Com a chegada da Bracell o atendimento ao ramo agroflorestal terá um aumento significativo, principalmente no fornecimento de peças para as máquinas e equipamentos e a EngetecFlorest quer está pronta o quanto antes para atender essa nova demanda, que deverá ser muito significativa.