02 MAR 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITO E DIRETOR DE INDUSTRIA E COMÉRCIO SE REUNEM COM O SESI PARA TRATAR DE TREINAMENTOS, PROGRAMAS E QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL.

Na manhã desta terça-feira(2), o Prefeito Ricardo Salaro, juntamente ao diretor de Indústria e Comércio Edinho Baptistão, esteve reunido com Jader Serni, diretor das unidades do SESI de Botucatu, Bauru e Jaú, e Juliana Madella, coordenadora de qualidade de vida do SESI.

Na ocasião, foram discutidas ações de desenvolvimento no município através de treinamentos e programas para a educação, além de programas para a qualificação pessoal para a população em geral.

A capacitação de pessoas vem sendo uma prioridade nas pautas da Industria e Comércio desde o início dos trabalhos, pois ao oferecer a oportunidade a população de se qualificar teremos mais um atrativo positivo, para que as empresas se interessem em se instalar no nosso novo Distrito Industrial.