Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
25 FEV 2021
PROJETO GURI: INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS EM SÃO MANUEL SE ENCERRAM DIA 26

O Projeto Guri está com matrículas abertas para os cursos de, Canto Coral, Iniciação Musical, Percussão (bateria), Violino, Viola, Violoncelo e Contra Baixo, com aulas para crianças de 06 a 17 anos, até sexta-feira, dia 26. As aulas acontecem de terça e quinta –feira, dás 13h30 às 17h30.

Para se matricular é só acessar o link abaixo e preencher o formulário. Pensando no acesso universal de crianças e adolescentes e adotando a política de inclusão de pessoas com deficiência (Guri inclusivo) salientamos que as vagas também são destinadas a esse público. A música é um excelente recurso pedagógico por favorecer o desenvolvimento cognitivo ao proporcionar a acuidade auditiva e visual, assim como desenvolver a memória e a atenção, e, de modo especial, despertar no aluno o senso estético que vai transparecer em sua criatividade.

Aqui você vai encontrar informações e dicas sobre o dia-dia e o aprendizado dos mais diferentes tipos de pessoas. Todos nós temos alguma característica que nos torna únicos e, ao mesmo tempo, mais capazes de compreender as diferenças entre uma pessoa e outra.

Mais informações pelo número: 014- 996207028

Link para preencher sua matrícula online: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024