24 FEV 2021
COMUNICADO: PREFEITURA RETOMA OS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2020.

A Prefeitura do Município de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, torna público o COMUNICADO DE RETOMADA DOS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO e DA APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS, PROVAS PRÁTICAS E TAF, do Edital nº 01/2020.

As Provas Objetivas, para os Cargos de Encanador - Motorista de Veículo Municipal – Pedreiro - Agente Comunitário de Saúde - Auxiliar de Farmácia - Mecânico da Frota Municipal - Monitor de Alunos - Técnico em Segurança do Trabalho – Topógrafo - Assistente Social – Bibliotecário - Diretor de Escola - Engenheiro de Segurança do Trabalho – Enfermeiro – Farmacêutico - Médico Clínico Geral - Médico Veterinário e
Professor de Educação Básica II ( Educação Física), serão realizadas na cidade de São Manuel/SP, na data prevista de 11 de abril de 2021.

O Edital de Convocação contendo a relação nominal de todos os candidatos inscritos no Concurso Público, em referidos Cargos, em ordem alfabética geral, contendo o Nome do Candidato, o Cargo, o local, a sala, a data e o horário, para a realização das Provas Objetivas, será divulgado na data prevista de 31 de março de 2021, bem como todas as medidas sanitárias e de segurança que deverão ser adotadas para a realização das Provas, em razão da Pandemia.

A retomada das demais etapas do Certame, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Motorista de Veículo Municipal e Pedreiro estarão disponíveis para consulta no Cronograma de Atividades e serão divulgadas em data oportuna, nos Veículos Oficiais de Divulgação, previstos no Edital nº 01/2020.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o oficial da organizadora do certame, a Global Concursos, através do endereço eletrônico https://portal.globalconcursos.org.br/. Informações também poderão ser obtidas junto ao site oficial do Município, clicando na aba "Cidadão, Concursos", e selecionando o Concurso Público nº 01/2020.