22 FEV 2021
FERNANDO CURY ANUNCIA MAIS RECURSOS PARA ENTIDADES DE SÃO MANUEL

FERNANDO CURY ANUNCIA MAIS RECURSOS PARA ENTIDADES DE SÃO MANUEL

O deputado estadual Fernando Cury recebeu em seu escritório político instalado na vizinha cidade de Botucatu nesta segunda-feira,22, representantes de três importantes entidades de São Manuel, para assinatura dos convênios de liberação de recursos, através de emendas parlamentares de sua autoria.

Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos, que sem dúvida nenhuma, farão a diferença no dia a dia das atividades desenvolvidas.

As instituições contempladas foram:

R$ 40 mil - Associação dos Amigos Pousada da Colina (presidente: João Grava Júnior)

R$ 40 mil – Lar Anália Franco (presidente: Ramatis Gomes da Cunha)

R$ 40 mil e R$ 30 mil - Vila Vicentina Obra Unida A Sociedade São Vicente de Paulo (duas emendas - presidente: Wilma Lazara de Moraes Lucches)

Esse valor de R$ 150 mil liberados hoje, soma-se a outros R$ 870 já indicados para entidades assistenciais de São Manuel por meio de emendas parlamentares, além de mais R$ 1,4 milhão conquistados e destinados pelo Condeca (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente), do qual o deputado é o presidente, totalizando assim, R$ 2,3 milhões para a área do desenvolvimento social, para as entidades de São Manuel!