10 FEV 2021
GABINETE
DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO AUGUSTO DESTINA R$ 1 MILHÃO DE REAIS PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO.

O prefeito Ricardo Salaro esteve reunido na cidade de Bauru com o deputado federal Capitão Augusto (PL) na tarde desta quarta-feira (10) acertando os detalhes para a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais, que serão utilizados nas obras programadas de infraestrutura em São Manuel.

O deputado Capitão Augusto mantém seu escritório político em Bauru, onde atende as solicitações dos prefeitos da região, com relação as demandas junto ao governo federal.

Na reunião estava presente também a coordenadora do Partido Liberal e suplente de deputado estadual Dani Alonso, que agendou o encontro entre o prefeito Salaro e o deputado federal Capitão Augusto.

O prefeito de São Manuel retornou de Bauru satisfeito com a conquista e agradeceu ao empenho e liderança do deputado Capitão Augusto.

“Precisamos de lideranças importantes que nos represente tanto junto ao governo federal, como ao governo estadual.  Para nossa felicidade, agradecemos a atenção do deputado Capitão Augusto que prontamente atendeu a nossa reivindicação, que irá ajudar muito a nossa cidade a resolver diversos problemas relacionados as obras de infraestrutura, que estão programadas para acontecer durante os próximos quatro anos de nossa administração”, disse o prefeito.