05 FEV 2021
DEPUTADO RODRIGO AGOSTINHO VISITA PREFEITO E GARANTE EMENDA PARA SÃO MANUEL.

DEPUTADO RODRIGO AGOSTINHO VISITA PREFEITO E GARANTE EMENDA PARA SÃO MANUEL.

Na tarde desta sexta-feira,5, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado dos diretores Edson Baptistão (Indústria e Comércio) e Tony Forti (Comunicação), recebeu em seu gabinete, o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB) e sua equipe de trabalho.

Durante a visita foram debatidos o momento atual da pandemia e suas consequências, onde o prefeito Salaro explicou ao deputado todas as providências que foram tomadas no Município para o atendimento à população.

O deputado Rodrigo Agostinho mostrou-se bem informado sobre as coisas de São Manuel e confirmou que nesta última semana esteve no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com os deputado estaduais Riccardo Madalena e Fernando Cury, para reivindicar a instalação de novos leitos de UTI e enfermaria nos hospitais da região. O Governo do Estado confirmou que irá abrir 112 novos leitos de UTI e 96 de enfermarias para o atendimento nos hospitais dos Municípios da região da DR6 de Bauru, que vive o pior momento da pandemia.

Durante a conversa ainda, Rodrigo confirmou ao prefeito Ricardo Salaro que irá enviar emenda parlamentar para São Manuel para obras de infraestrutura, que provavelmente, deverá ser aplicada em recapeamento asfáltico de ruas da cidade.

“Tenho um compromisso com o Salaro e com toda a população de São Manuel que sempre me recebeu com muito carinho e a maneira de recompensar tudo isso é ajudando no envio de emendas parlamentares, que seguramente serão bem aplicadas para melhorar a vida das pessoas da cidade”, disse o deputado.