04 FEV 2021
ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SERÁ COMPLEMENTADO COM O AUXÍLIO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR.

A Administração Municipal através da Diretoria Dos Direitos da Pessoa com Deficiência está atualizando através de um link (https://forms.gle/bpFu74eFVhsKxyh9) o Cadastro Municipal das Pessoas portadoras de Deficiência.

No referido Cadastro, que já está sendo feito através do link citado, a pessoa deverá preencher o nome, sexo, CPF/RG, data de nascimento NIS (número da Identificação Social, se possuir), endereço, telefone, qual o tipo de deficiência e deverá clicar no campo ENVIAR.

Esses dados preenchidos serão importantes para o desenvolvimento de projetos e também para um melhor atendimento pela respectiva Diretoria, às pessoas com deficiência do Município.

Com a pandemia, o contato presencial está sendo evitado neste momento, seguindo as recomendações sanitárias dos órgãos de saúde.

Como existem aqueles portadores de deficiência que não tem acesso à internet, a diretora Zenaide Guimarães irá complementar o Cadastro com o auxílio das diretorias de Saúde (através de suas Unidades da rede), da Educação (através das escolas municipais) e das Organizações Sociais do Município.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 3812-4400, ramal 5021.

A Diretoria Dos Direitos da pessoa com Deficiência está instalada na Rua Amando Simões, nº 609.