20 JAN 2021
PREFEITOS DA REGIÃO SE REÚNEM EM BOTUCATU PARA DISCUTIR O AVANÇO E AÇÕES CONJUNTAS DA PANDEMIA DO COVID-19

Na tarde desta quarta-feira (20) o prefeito Ricardo Salaro esteve reunido na Prefeitura de Botucatu, juntamente com os prefeitos Mário Pardini (Botucatu), Suéllen Rosin (Bauru), Ivan Cassaro (Jau), João Pandolfi (Lins), Jô Silvestre (Avaré) e Anderson Prado (Lençóis Paulista), com o objetivo de discutir o avanço da pandemia do COVID-19 nas cidades que integram a Diretoria Regional de Saúde de Bauru (DR 6).

Durante a reunião foram apresentados os dados estatísticos do crescimento dos casos da COVID-19 e os prefeitos presentes decidiram alinhar as ações comuns para a toda a região, conciliando o combate à pandemia e a preservação da vida, com as necessidades de manter funcionando a economia.

Como resultado final da reunião, os prefeitos presentes, agendaram uma reunião amanhã, quinta feira (21), às 16h30 no Palácio dos Bandeirantes, com o Secretário de Desenvolvimento, Marcos Vinholi, onde serão discutidas as ações comuns compromissadas e as necessidades de toda a nossa região, para poder continuar atendendo os pacientes infectados pela COVID-19, que cresceu assustadoramente neste último mês de janeiro e ainda a necessidade de manter a economia girando.