Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
23 DEZ 2020
PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE LINEAR LIGANDO O JARDIM BRASILIA AO RECINTO MÁRIO COVAS

O prefeito Ricardo Salaro esteve acompanhado na manhã desta quarta-feira (23) do diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Cella, na gerencia regional da Caixa Econômica Federal em Bauru, assinando um contrato no valor de R$ 1.037.797,32, destinado pelo Ministério do Meio Ambiente, para a construção de um parque linear, desde o jardim Brasilia, passando pelo residencial Dinkel III e terminando no recinto Mário Covas.

Com o objetivo de buscar sempre uma melhor qualidade de vida e proteção ao meio ambiente,foi realizado no final do ano de 2019 o evento Tem Mais Verde, no bairro Novo Dinkel; um projeto comunitário que, contou com a parceria da prefeitura municipal de São Manuel.

Durante a realização do evento foi promovido plantio de 400 espécies de árvores em uma área verde pertencente ao Município, localizada no bairro Novo Dinkel, na rua paralela à Rua Dona Dorothéia Plese, já preparando o local para o futuro parque linear.

O objetivo maior foi o de revitalizar a área com o plantio das árvores, aumentando a arborização urbana e, por consequência, a qualidade

O local vem recebendo a manutenção necessária, para que possa também ser agregada ao novo parque linear; um local que servirá para a prática de atividades esportivas e ainda irá revitalizar toda uma área que foi danificada com a construção do “corte da Fepasa”.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024