Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
22 DEZ 2020
POSSE DOS ELEITOS PODERÁ SER ACOMPANHADA PELO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL.

A Câmara Municipal de São Manuel é a responsável pela organização da solenidade de posse do prefeito reeleito Ricardo Salaro, de sua vice-prefeita Márcia de Oliveira e dos vereadores Antonio Benetti Júnior, Charles Alessandro Ribeiro, Jacó Ferreira dos Santos, João Paulo Piovan, André Ricardo Moscatelli, Paulo Roberto Zaparolli, Omar Mattielli de Carvalho, Rubens José da Silva, Hionita Verniano Peres Cequinatto, Kleber Henrique Benvindo Barbosa, Ailton Leite dos Santos, Ricardo Antonio de Sousa e Pedro Luis Biandan.

A solenidade será presidida pelo candidato mais votado, vereador Antônio Benetti Junior.

A cerimônia de posse no plenário da Câmara Municipal será reservada com a presença de somente os agentes políticos eleitos, em virtude da pandemia do COVID-19.

A solenidade acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2021, às 18h00 e poderá ser acompanhada através do site www.camarasaomanuel.sp.gov.br, acessando o menu “sessão ao vivo”.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024