22 DEZ 2020
PÁTIO DA CLINICA DE ESPECIALIDADES COMEÇA A RECEBER O ASFALTAMENTO

No primeiro ano de sua administração, o prefeito municipal Ricardo Salaro, pagou em torno de R$ 250.000,00 de dívidas provenientes da obra, deixadas pela administração anterior, da futura Clínica de Especialidades.

Uma nova empresa precisou ser contratada para o termino da obra com área de 1.263,22 m2, que custará mais de R$ 1 milhão de reais para os cofres do tesouro municipal para ser concluída.

A Clínica de Especialidades que deverá funcionar com atendimento de consultas médicas, inclusive um plantão de pronto atendimento, clínica odontológica e também o laboratório e farmácia municipal, começou a receber nesta terça-feira (22) a pavimentação asfáltica de seu pátio.  Para finalizar a obra foi realizado um processo licitatório para o revestimento de colunas da entrada principal, finalização de duas salas de dentistas e a pavimentação do pátio. A pintura interna, também sendo finalizada, bem como o plantio de grama.

Assim que a obra for totalmente concluída o laboratório municipal deverá ser o primeiro a se mudar para o novo local.